Karolyne Moraes: Na contramão do mundo - Sem rótulos

12 agosto 2014

Na contramão do mundo - Sem rótulos

#Indico – PlayList da Semana




Hey Leitores! Meus queridos e minhas queridas, convido vocês a andarem na contramão desse mundo, seguindo na direção do Pai. Conheçam um pouco sobre a queridíssimo Lorena Chaves (Lô para os íntimos kk). Quem já conhece com certeza viaja nas canções da Lorena, eu amo imaginar como seria os clipes das músicas dela rss. Você que ainda não conhece a Lorena, leia o texto e aproveite para ouvir suas poesias.

Aumente o som com Lorena Chaves! \o/

“Quero espalhar o Evangelho através da música: 'A luz precisa estar onde há trevas”.





Ela é dona de uma voz rouca e timbre suave. Poesias que nos fazem refletir. Lorena Chaves foi revelação do gospel do ano de 2013, Lorena, tem chamado atenção de muitos com seu jeito de liberdade, irreverente, cheio de personalidade, sem clichês e despreocupada com rótulos. Ela já participou do ídolos, ficando em sexto lugar. Ela tem uma identidade e tem um estilo musical rico e super a cara do Brasil, tem que ter o reconhecimento. Ritmos e melodias que embalam e encantam. E o melhor de tudo ela fez um álbum incrível pro publico gospel e fez bonito, todas as composições do CD são assinadas pela própria Lorena.

A cantora e compositora mineira Lorena Chaves, de 26 anos, nasceu em Belo Horizonte. Em 2012, Lorena recebeu o convite para assinar um contrato com a Som Livre - Organizações Globo, sendo a nova aposta da gravadora. Lorena Chaves é o nome do CD que traz 12 canções que passeiam pelo folk e MPB.


Em entrevista:

Lagoinha.com: Jesus. Quem é Ele para você?

Lorena Chaves: Jesus é o que vale a pena. É o significado da vida, Ele é a vida. Tenho certeza. Uma vez uma menina me perguntou: “Como você sabe se isso que você segue é a verdade?” E ela é de outra religião. Então, respondi: “Quando fui de encontro com o evangelho, percebi que Jesus é o único capaz de transformar uma vida, então se Ele muda uma vida, não tem como ser mentira. Fui Transformada”. Vejo fotos, vídeos antigos e nem consigo me lembrar direito de quem eu era. Estar com Cristo, é andar na contramão do sistema. O mundo começa a pregar uma coisa e você passa a ser algo totalmente diferente, que na verdade é muito difícil.

Não vale a pena nada na vida, casar, construir carreira, ou mesmo dar essa entrevista, se a gente não olhar para o alto. Um dia tudo vai passar, se a gente não viver olhando para o alto nada vai valer a pena. Jesus é tudo. Vivo para falar Dele, não só através da música, mas da minha vida.  

Experiência com Deus

Lorena: Em novembro de 2010 eu tive uma experiência fantástica com Deus e resolvi entregar por inteiro a minha vida a Ele. Desse dia em diante eu comecei a ouvir coisas que, por muito tempo, não ouvi. Músicas que falavam de Jesus e seus atributos, do verdadeiro amor, da verdade e isso, pela primeira vez, entrou claramente nos meus ouvidos e pude entender quem Cristo era de fato. A minha igreja é minha casa. Aprendi muito nestes dois anos e meio de conversão com meus pastores, líderes e irmãos e claro, tudo o que vivo hoje influencia e muito em minhas composições.

Ouçam!


01Portão azul

- Viajo nessa música, uma das minhas preferidas da Lô (me senti intima rs). Tem uma pegada forte do violão, eu amo.

02À procura de um par
03Amor que eu quero
04O Admirado lamentável cidadão
05Aonde está o seu amor?
06Na contramão
07Memórias de um narciso

08Cartão-Postal (Part. esp.: Marcos Almeida)

- Essa música tem muito o estilo da Lô e do Marcos. E tem uma letra linda, que me faz refletir e repensar valores. Amo escrever cartas, e quando estou escrevendo sempre fico cantarolando essa canção, hahahaha.

09Quando acordei
10Pra sempre
11Mundo cruel
12O Lamento

Quem deu a vida por ela (por mim, por nós) achou uma casa pra morar pra sempre. Jesus!  | SorriaLô 



Gostou? Comenta! 

Abraços da Ka!



Nenhum comentário:

Postar um comentário