Karolyne Moraes: Música: Trilha sonora para sua espera

17 setembro 2014

Música: Trilha sonora para sua espera


Oi queridos(as).

A coisa certa no tempo errado é um erro. A Bíblia fala que a tempo para todas as coisas debaixo dos céus, pra tudo tem um tempo e o Pai sabe o momento certo para a todas as coisas. Não tenha dúvidas, esperar em Deus é o melhor, não fique correndo a trás de alguém pra te "completar", Deus já te fez completo. Se você sente algum vazio, só Deus pode preencher, porque Ele é o encaixe perfeito do nosso coração.

A minha espera tem Trilha sonora, e a sua? Resolvi indicar para vocês algumas das músicas que embalam a minha espera em no Senhor. Uma playlist bem legal para aqueles que esperam em Deus.

Espera por mim - Marcela Taís:
 Fiquei chorosa desde a primeira vez que ouvi essa poesia. Essa canção tem uma letra linda que me toca e me faz pensar profundamente. Quando ouvi essa música pela primeira vez eu logo pensei "como pode um música me descrever tanto?". Infelizmente ainda não tem como vocês ouvirem essa música, pois ela estará no novo cd da Marcela Taís que será lançado ainda nesse ano. Ela canta apenas com exclusividades nos eventos e shows. Para os românticos de plantão parece que o novo cd da Marcela terá duas músicas românticas: "Espera por mim" e "Meu plano com você". Posso adiantar que está ficando lindo o novo cd. Então, a pouco tempo ela postou a letra da canção Espera por mim como legenda de uma foto no instagram, vou mostrar aqui para vocês. Enquanto o cd não fica pronto, vamos viajar na letra dessa poesia.

"Se eu pudesse no tempo voltar pouparia meu coração de se machucar. E o diria para se acalmar, pediria p/ não chorar quando viu o amor errado se acabar. 
Não sei quantas letras tem o seu nome, mas já o escrevi dentro de mim, há anos eu te amo à distância, na verdade sonho com você desde criança. Eu existo e estou aqui e insisto em acreditar que você está por aí, o que falta é só a gente se encontrar... 

Quando chegar o dia a gente vai saber que as mãos tem o encaixe perfeito, só não vá reparar minhas palavras sem jeito, é que será tão bom ouvir seu nome a quem pertencem as cartas que eu escrevo desde os onze..." - 
Marcela Taís.  #MusicaEsperaPorMim #NovoCDMarcelaTais

Escolhi te esperar - Marcela Taís: (awn, rs) Pra sempre a minha música, a canção da minha espera, do meu casamento, vai embalar minha história de amor. Essa foi a primeira música da Marcela que ouvi, foi amor a primeira música rs. Foi algo de Deus, essa música chegou no momento certo em minha vida.
Poesia que descreve exatamente o que é o amor, o amor de I Coríntios 13, o amor que é o nosso Deus.
Essa música tem uma frase que confronta um clichê que diz "o amor é cego", eu nunca gostei desse ditado, o que me fez amar ainda mais a frase da música que diz o contrario "o amor ele não é cego, ele sabe os passos que precisa dar. Só Deus sabe conjugar amor, afinal é o próprio verbo amar".

Eu Escolhi Esperar - Lincoln Borges: Essa canção fala exatamente de como é a nossa espera em Deus, e nos dar animo e uma força para não desistir. As vezes nosso coração fica cheio de dúvidas, mas precisamos confiar em Deus e entender que a um tempo para se cumprir. Entregar todos nossos medos e sonhos, contar tudo para Ele, porque por mais que Deus saiba de todas as coisas, Ele precisa ouvir de nós também. Precisamos confiar, ter fé! Não importa o que as pessoas vão dizer, esperar é uma decisão de amor. Nossa espera não é em vão, vale muito apena esperar em Deus, Ele é o melhor e não está preparando apenas um final feliz, mas a história inteira.

À moda antiga - Lu Alone: Os "romantiqueiros" que seguem a moda antiga, acreditando que o amor não é ilusão vão amar essa música. Na verdade, acho que todos precisam ouvir essa canção. A letra me faz lembrar valores e detalhes que jamais devem ser esquecidos, como; sair pra jantar com seu par, andar de mãos dadas, conversar. Como o Pastor Nelson já disse, eu também não acredito que todos os homens sejam iguais, há sim aqueles que fazem toda a diferença. Essa canção fala disso, do romantismo, cavalheirismo, e do sonho de criança das maioria das mulheres de usar véu e aliança. Melhor mesmo é ser a resposta da oração de alguém. Ore e no tempo de Deus, Ele vai mandar o par certo de cada pessoa.
E eu serei menina dos teus olhos, que um dia, orando só, você pediu a Deus. ♫♪

Quando Deus Criou Você - Leonardo Gonçalves: Amei essa música desde que ouvi pela primeira vez. Canção com uma letra forte que fala profundamente ao coração, principalmente de quem está amando rs. Eu sou uma romântica assumida, mas gosto de ouvir músicas coerentes, que tenha letra, e principalmente que seja baseada na palavra de Deus, não ouço músicas que fala "coisa com coisa". Na letra da música fala sobre o casal ser um depois de unidos em Deus (versículo que se encontre em Mateus 19:6 - "Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe" e Gênesis 2:24 - "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne").
Os solteiros(as) que oram e esperam no Senhor sonha com um casamento abençoado e feliz, precisamos então obedecer e está debaixo da vontade de Deus sempre. Que essa canção embale o coração dos que estão amando e dos que ainda vão encontrar seu par.











Espero que gostem. Aumenta o som, ouçam, adore, dance, ame, viva. E comentem muito kk '
Tem alguma sugestão? Comente abaixo!

Abraços da Ka!









6 comentários:

  1. AAAAAWN <3 Amo a Marcela Taís e agora escutei pela primeira vez essa música linda da Luuu <3<3
    http://caramelo-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. Volte sempre. Deus te abençoe! <3

      Excluir
  2. As the admin of this web page is ѡorking, no question very quickly
    іt will be renowned, due to its quality contents.we don't talk about bruno lyrics

    ResponderExcluir
  3. As the admin of this web page is ѡorking, no question very quickly Shape of My Heart Traduction
    іt will be renowned, due to its quality contents. we don't talk about bruno lyrics
    wap lyrics

    ResponderExcluir
  4. www.lyricswarr.in/shape-of-my-heart-traduction-sting/
    www.lyricswarr.in/we-dont-talk-about-bruno-lyrics/
    www.lyricswarr.in/wap-lyrics-cardi-b/

    ResponderExcluir