Karolyne Moraes: Tag: Liebster Award

19 setembro 2014

Tag: Liebster Award



Oi galera!
Perdoem a minha demora para postar aqui, meu computador está no concerto e a correria também é grande rs. Mas em breve teremos muitas novidades legais aqui no blog.
Ainda não falei aqui no blog, mas agora faço parte da equipe do Blog Santa Ajuda como colaboradora na categoria música. Acompanhem meus textos lá também, vocês vão amar, o blog é lindo e a equipe está "top". Em breve falarei mais sobre isso. hehehe
Bom, eu fui tagueada pela querida Leyzi, a dona do Santa Ajuda. A tag se chama Liebster Award, e tem o intuito de fazer com que as blogueiras que tem menos de 200 seguidores possam se conhecer melhor. É o seguinte, de acordo com as regras eu respondo as 11 perguntas feitas pelo Santa Ajuda e em seguida faço mais 11 perguntas e marco 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.
É bem legal, amei as perguntas da Leyzi. Vejam minhas respostas e as perguntas que fiz. Espero que gostem!

As regras:
1. Link de volta a pessoa que te nominou no seu post.
2. Responda todas as perguntas que te deram.
3. Nomeie 11 blogueiras com menos de 200 seguidores para o prêmio.
4. Pense em 11 perguntas originais para os seus nominados responderem.

As perguntas que me fizeram e minhas respostas:
1 - Há quanto tempo está na blogosfera?
Desde 2012. Porém, eu não mexia muito por motivos de não me sentir a vontade no meu blog (risos), eu não sentia o blog com o meu jeito. Esse ano a vontade de organizar meu blog foi mais forte, foi aí que através de uma amiga conheci a Shaira Gabriela do Blog Quintal das Flores, e foi ela quem deixou o blog do meu jeitinho.

2 - Qual seu item preferido na hora de compor um look legal?
Eu gosto muito de camisetas jeans e renda, muita renda rs. Eu sou assembleiana, então tenho que usar da criativa para compor looks legais que estejam dentro da doutrina da igreja. Costumo usar também bastante acessórios como, pulseiras, anéis e cintos. Já fiz a combinação da camiseta jeans com saia de renda e amei o resultado.

3 - Como você se vê daqui a 10 anos?
Formada, casada, mãe. Levando o Ide de Cristo, sendo usada por Ele no ministério que Ele me chamou, usando os dons e tudo de mais bonito que Ele me deu para a Glória dEle.

4 - Qual seu maior defeito?
Eu sou impaciente as vezes, kk'.
Eu sou assim alguém com defeitos. ♫♪ (risos). #MúsicaNemTanto - Fé, amigos e poesias.

5 - Você prefere "make" mais natural ou mais elaborada?
Gosto dos tipos, porém uso a make mais natural. Depois que eu fizer meu curso de maquiagem vou fazer make mais elaboradas rs.

6 - Qual seu blogueiro ou youtuber favorito no momento?
Leyzi hoje, Leyzi amanhã, Leyzi pra sempre kk. Mesmo sem pc dou um jeito de assistir os vídeos da Leyzi. Amo o jeito dela e os vídeos são ótimos, serve de inspiração pra mim, principalmente por eu ser tímida e ter medo de videos kk. Ela é uma das minhas blogueiras preferidas

7 - Doce ou salgado?
Doce.

8 - Cantor(a) do momento.
Marcela Taís | Gabriela Rocha. Sempre 

9 - Complete a frase: Eu não posso viver sem...
.. o Pai, o filho e Espirito Santo! Eles são tudo. 

10 - Uma peça de roupa que virou tendência que você gostou que hoje não gosta mais.
As roupas "balonê", acho que eu usei tanto na época que foi moda que eu abusei. kk

11 - Uma música que é sua trilha sonora no momento.
Menina não vá desanimar.


Minhas perguntas:
1- Porque criou um blog?
2- Que carreira profissional pretende seguir?
3- Que lugar no Brasil tem vontade de conhecer?
4- Uma música?
5- Uma viagem dos sonhos?
6- Qual seu Hobbies preferido?
7- Qual o seu livro ou versículo predileto da Bíblia?
8- Comida preferida?
9- Como você definiria o seu estilo?
10- Qual ítem de maquiagem você mais usa?
11- Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?


Então, infelizmente vou ter que descumprir uma das regras da Tag que é marcar 11 blogs porque não conheço ainda muitos blogs, tem pouco tempo que voltei para a blogosfera rs. Peço desculpas por não marcar 11 blogs aqui! Mesmo assim, espero que gostem rs.

Abraços da Ka!




8 comentários:

  1. Ah, você me marcou, que gracinha *---*
    Amei a tag, vou ir correndo responder as perguntinhas, que por sinal estão maravilhosas :D
    Beijos, Ka :*

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que viu a TAG kk, não deu tempo de te avisar no seu blog. Fico feliz em saber que gostou das perguntas, depois vou lá no seu blog conferir suas respostas. Beijos Flor! :*

      Excluir
  2. Awwwwwwns, só vi agora.. mas vou responder! Valeeeeeeu Karooool *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada minha flor, depois vou lá no seu blog conferir suas respostas! bjs :*

      Excluir
  3. AINNNNN , CADA DIA MAIS APAIXONADA PELO SEU BLOG AMIGA! fico tãaaao feliz por você ! Vou responder a tag agora hahaha *-*
    beijokas, Clari <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn amiga linda, obrigada por se alegrar comigo. Que bom que gosta aqui do meu cantinho hahahaha. Que Deus te abençoe sempre Clarinha! <3

      Excluir
  4. Eu ando tão por fora que nem respondi sua tag, perdão amiga.
    Como fui indicada pela segunda vez, respondi. *-* Se quiser ir la, dar uma olhadinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas flor, eu entendo rs. Depois vou lá no seu blog olhar ;)

      Excluir