Karolyne Moraes: Minha primavera ♥

26 setembro 2014

Minha primavera ♥


24/09/2014 | Minha primavera, meu aniversário!

"Há 20 anos, algo especial aconteceu. Bastou uma palavra do todo Poderoso e Pai e eu vim a existência."

Como disse a querida Mariana Ava, se iniciou um novo ano particular meu, rs.
Deus me escolheu, me salvou, me pôs em bom lugar, e colocou pessoas (anjos) especiais em minha vida.
Deus marcou minha vida com momentos únicos e inesquecíveis. Vivendo cada momento intensamente, com Deus do meu lado e Ele sempre me ensinando algo. Deus, me fez com uma alma sensível, e moldou em mim: amor e temor ao Senhor.

Sou muito grata a Deus por todo amor derramado sobre mim, por Ele ser um Pai responsável e cuidadoso.
Obrigada ao meu Salvador, melhor amigo e Super-Herói Jesus, que tem me guiado e me direcionado em cada momento, as vezes guiando meus passos, outras vezes me carregando no colo. Obrigada Espirito Santo pelo consolo em "noites frias", me fazendo sorrir.
Obrigada Deus por cada anjo colocado em meu caminho, amizades que tem florido o meu jardim, fazendo a minha primavera mais bonita.

Meu dia foi lindo e muito especial, meus amigos tornaram tudo melhor. Tive duas festas surpresas e uma festa virtual (surpresa também) hahahaha. 
Obrigada, muito obrigada!


Retrospectiva - Infância














         

Minha Primavera 2.0 




Fotografia: Camila Martins (minha amiga linda, top, a melhor) rs.


Uma das festinhas surpresas, haha! *-*



Colhi mais uma flor no jardim da existência, completei mais uma primavera.

Carinhosamente, Karolyne Moraes - (24/09/1994).

4 comentários:

  1. In love com tuas fotos *-* O aniversário foi seu mais o presente quem ganhou fui eu hahaha, uma frase megaa clichê, mas que é a mais pura verdade. Me sinto tão honrada e presenteada por Deus em ter te conhecido e tornado sua amiga. Que as bençãos de Deus repousem sobre tua vida Karol, te amo e estou morrendo de saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, você já chegou na minha vida me trazendo alegrias, haha, você sabe bem rs. Você que foi meu presente, e uma benção vinda do céu. Obrigada por cada palavra, por seus gestos de amor. Obrigada por fazer parte da festa virtual kk, hahahaha você animou geral lá rs. Obrigada pelos áudios e por sempre me fazer sorrir.
      Saudades, e ... "vem me visitar e não repare que hoje a casa eu nem vou arrumar" ♫♪ kk. Bjs Mari :*

      Excluir
  2. HAHA ESSAS SUAS FOTOS *-* TÁ UM AMOR! AMO TODAS ELAS! RS ♥
    AIN MINHA KAH, FICO MEGA FELIZ QUANDO LEMBRO QUE TENHO UMA PESSOA COMO VOCÊ! VOCÊ FOI O MELHOR PRESENTE QUE JÁ GANHEI. ENFIM, VOCÊ MERECE MUITO, MUITO, MUITO MAIS MEU AMOR ♥ SOU ETERNAMENTE GRATA A DEUS PELA TUA VIDA VIU?! TE AMO MUITO! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RUTE, MINHA LINDA, MUITO OBRIGADA. VOCÊ ME APOIA E ME ANIMA, VOCÊ É UM ANJO. AGRADEÇO A DEUS POR SUA VIDA, VOCÊ VEIO MESMO PRA ME LEVANTAR. OBRIGADA POR TODO SEU CUIDADO, POR TODO APOIO E POR GOSTAR DE TUDO QUE FAÇO KKKK, ISSO ME MOTIVA A CONTINUAR. VOCÊ É UM DOCE, VOCÊ É UMA BENÇÃO. QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS PRINCESA, AMO VOCÊ! ♥

      Excluir