Karolyne Moraes: Livros: Agora sim o noivo pode beijar a noiva

08 setembro 2014

Livros: Agora sim o noivo pode beijar a noiva

"A coisa certa no tempo errado é um erro!" - Eu Escolhi Esperar.
Nem tudo que dá certo, é certo.



"Vivendo um namoro em Santidade e ouvindo o Espírito Santo juntos."

Hey galera!

O movimento Eu Escolhi Esperar é um dos movimentos que mais tem crescido no Brasil. Este movimento vem aconselhando e ensinando os jovens seguindo o que diz a Bíblia. Há alguns anos que acompanho e faço parte do Eu Escolhi Esperar, eu tenho alguns acessório do EEE que eu amo, dá vontade de comprar a loja inteira rs. E tem um livro na Loja do EEE chamado "Agora sim o noivo pode beijar a noiva", esse livro sempre me chamou uma atenção em especial. A pouco tempo eu li esse livro e quero indicar para os casais, para os que esperam no Senhor e todos que quiserem ler rs.

Agrada o coração de Deus um relacionamento firmado na vontade dEle, onde Ele esteja acima de tudo. Renunciar o que o mundo oferece e dizer não a carne não é fácil, mas não é impossível. É importante, é necessário orar antes de começar um relacionamento, é preciso ouvir a voz de Deus e obedecer. Se Ele disser que algo ou alguém tem que partir, temos que deixar ir. Ele é um Pai responsável e sabe o que é melhor pra nós.

O livro "Agora sim o noivo pode beijar a noiva" fala sobre o relacionamento em santidade, conhecido também como "corte" (namoro sem beijo até o casamento). Vamos então entrar no assunto!

                                             

O nome do livro e a capa chama atenção e me encanta. Capa linda com um buque e fundo desfocado feita por Jander Pires. 171 páginas amareladas, é ótimo. Os capítulos e o formato do livro em si, facilita muito a leitura.

"O livro “AGORA SIM O NOIVO PODE BEIJAR A NOIVA” é uma ferramenta para ajudar pessoas famintas por Deus a trilharem um Caminho de Santidade antes e durante o casamento.
Este Livro serve hoje como um megafone para uma sociedade tão libertina, como um grito em meio a tanta promiscuidade e falta de limites.
Mais do que isso, serve como placa na estrada daqueles que hoje tomaram a decisão de se guardar para o casamento, porém com uma visão bem mais ampla do que guardar só partes do corpo, mas, com uma ousada e linda proposta de guardar o corpo por inteiro.
"Agora SIM, o noivo pode beijar a noiva" é mais que uma história bonitinha ou apenas um testemunho de vida. É um sinal de que Deus está fazendo algo muito lindo e especial nesta geração.
Para quem já fez essa escolha, o livro serve de combustível para perseverar até o final da jornada. Se ainda tem dúvidas, serve de bússola para mostrar um caminho onde se tem MAIS DE DEUS.
O Ex-Vocalista da Banda Raimundos, Rodolfo Abrantes, hoje servo e ministro do Senhor comenta sobre o livro:
"Fantástico, finalmente esse assunto é abordado de maneira séria, transparente, bíblica, e com a autoridade que um testemunho genuíno carrega. Sem radicalismos que não fazem sentido, mas, radicalmente claro, Agora Sim, O Noivo Pode Beijar A Noiva, é uma poderosa ferramenta para jovens que desejam glorificar a Deus em todas as áreas de suas vidas, não se conformando com os padrões corrompidos desse tempo."
Leia “Agora SIM, o noivo pode beijar a noiva” e, ao final, faça também a sua escolha.
A Santidade não é IMPOSIÇÃO, mas uma DECISÃO
Esperar em Deus vale a pena."

No livro, Ney e Júlia Matos falam do relacionamento em santidade que vai além de guarda só o corpo, mas guardar todo o corpo. Eles escreveram no livro o Testemunho de vida deles mesmo. Eles contam um pouco das experiencias depois de viverem uma história de Namoro em Santidade onde ouviam o Espirito Santo juntos.
Ney e Júlia se conheceram na cidade de Santa Bárbara D’Oeste-SP e deram início a esta maravilhosa aventura de viver um Relacionamento em Santidade. No livro é abordado o "Corte", o Relacionamento Santo sem beijos, guardando todo o corpo até o casamento. Eles dão exemplos, e falam como foi o processo desde que eles tomaram a decisão de viver um Relacionamento Santo.

"É um assunto abordado de maneira simples, divertida, séria e transparente e baseada na palavra de Deus onde é uma verdadeira inspiração de conduzir um namoro de forma exemplar, apesar de todos os valores corrompidos, eles mostram que vale a pena ter Deus no centro de um relacionamento com temor e santidade.
No livro eles abordam o desafio e o coração voltado para um relacionamento puro, honroso e Santo diante de Deus entre eles. Não vou contar todo o livro, vale muito a pena vocês adquiri-lo e colocar em prática o caminho de excelência em ouvir o Espirito Santo ministrando ao seu coração."

Eu, no dia em que comecei a ler o Livro Agora SIM o noivo pode beijar a noiva.
Convido vocês a assistirem a massagem do Pastor Ricardo Massay da Nova Aliança aqui de Imperatriz, ele aborda esse tema de uma forma transparente.
Assistam também a mensagem dos pastores Ney e Júlia.







Nunca, nada vai se comparar ao que Jesus fez por nós naquele cruz. - Karolyne Moraes

O desafio está lançado: VAMOS OUVIR O ESPIRITO SANTO?
Espero que gostem! Aguardem a resenha do próximo livro. Comentem muito vai! kk '


Abraços da Ka!

4 comentários:

  1. KAROL, TE INDIQUEI PARA UMA TAG NO MEU BLOG, OLHA LÁ ♥
    http://www.santaajudaoficial.com/2014/09/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, acabei de ver Leyzi rs. Amei, irei responder em breve ♥

      Excluir
  2. Oi lindaa ! Poxa, como não achei teu blog antes ? Graças a linda Leyziane do Santa Ajuda, que te indicou numa TAG eu te achei, Obrigada Leyziane, amei teu blog Karol ! Estou te seguindo e vou visitar tooodoo dia agr !
    Beijão, fica na paz
    http://moderna-a-modaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Que alegria ler seu comentário e saber que você gostou do blog, faço tudo com muito amor. Será um prazer ter suas visitas aqui no blog. Obrigada por seguir, irei visitar o seu também. Deus te abençoe! <3

      Excluir