Karolyne Moraes: E foi assim ..

27 agosto 2014

E foi assim ..

... (o meu final de semana)!



Em qual botão eu aperto pra voltar ao meu final de semana? Quero replay, quero bis! rs

Galera, quero compartilhar com vocês meu incrível final de semana. Foi algo intenso, forte, com carinho e cheio do amor de Deus. Compartilharmos experiências, lendo e seguindo a palavra de Deus, orando e vivendo o amor de dEle.


A viagem foi emocionante desde o primeiro momento rs. Eu tinha a intenção de dormir durante a viagem, afinal eu estava sozinha. Logo que entrei no avião os meninos da banda da Marcela me viram (Tobias e Dudu), a viagem foi tranqüila e bastante divertida. Todas foram chegando a São Luís durante a sexta-feira. Fui a ultima a chegar na Ilha do Amor de Deus (São Luís-MA), fui recebida com amor e abraço coletivo desde o aeroporto pelas minhas meninas, minhas amigas que também são intercessoras da Marcela Taís. 







Momentos especiais que tivemos juntas na presença de Deus. Oração, palavra de Deus, companheirismo, amor, amizade, intercessão. Nosso final de semana foi assim, muito aprendizado, abençoando quem nos abençoa, vivendo segundo a vontade de Deus.    

Foram poucos dias, mas Deus já tinha escrito esse final de semana incrível onde aprendemos tanto uma com a outra. Vivemos intensamente, aproveitando cada minuto (cada minuto mesmo, dormindo tarde e acordando "cedão" kk). Momentos, risadas, abraços, palavras vinda de Deus, muito amor e muita presença de Deus. Estamos renovada e cheias de sonhos compartilhando o melhor de Deus. Nossas loucuras se parece e se completava (rs). Nossos "bordões" e tudo que fizemos juntas vão ficar guardados pra sempre. Criativas demais, inventamos histórias pra rir, e rimos até sem motivo. Situações chatas e coisas ruins sempre vão acontecer, mas juntas somos fortes, uma apoia a outra e o melhor é que temos um Pai cuidadoso e responsável, e confiamos plenamente nEle.







Nosso momento com a Marcela foi divertido e com muito amor. Marcela tem uma veia de humor aguçada, o riso dela é contagiante, eu sorria vendo ela sorrir. Ela como sempre cuidadosa, com palavra doces e cheia de amor. Me fez sorrir, fez nosso momento mais feliz ainda, trouxe paz (num momento onde estamos nervosas) e contou alguns de seus projetos (oremos muito, tem idéias e projetos bem legais para serem idealizados). Marcela tem um abraço forte que me traz segurança. Obrigada por tudo, que Deus continue te inspirando. 









(No vôo de volta para Imperatriz encontrei o Bruno Branco e o Tobias que sentaram do meu lado rs). 



“O que te faz feliz?”. Essa foi a pergunta que a Marcela Taís fez no facebook pra compor a música Pra Você Sorrir
A felicidade não é feita de coisas “aleatórias”. A felicidade é resultado de uma vida “vivida” intensamente e abundante em Deus.
Estou feliz! Senti os efeitos de tanto pular na música Menina não Vá desanimar dois dias depois (risos). Cantamos muito, pulamos, sorrimos. Afinal, a vida continua acontecendo, não temos motivos para murmurar, provações vem pra nos ensinar. Deus não manda um fardo que não possamos carregar, então ore e seja Leve! Viva a vida intensamente, ame incondicionalmente.
Saudades? Sim, eu já tenho saudades! Sentimos saudades antecipadamente. Teria que ser no mínimo uma semana juntas. Quero bis rs. Amo vocês.

Quem encontra alguém pra caminhar nessa estrada que é viver. Tem esperança e gratidão no olhar, os amigos são nossa riqueza. ♫♪

Eu decidi contar um pouco do meu fim de semana pra mostrar que nem sempre será só flores, mas temos que aproveitar cada momento, Jesus é motivo suficiente pra sorrir.
“Então quem dirá que tem que ser sem sorrisos?”.
A vida é tão curta, e o tempo passa tão depressa, não perca tempo, faça tudo valer apena. Ame, sorria, pule, chore, cante e seja feliz!

"Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé.
Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo. Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante." Eclesiástico 6:14-17

Dedico esse texto para todos os meus amigos que conheci através do Ministério da Marcela Taís. Em especial as princesas que fizeram parte desse final de semana: Gi, Karlinha, Gabi, Marize e família, a carinhosa Marcela e a querida Samile. Amo vocês. Obrigada Pai, obrigada céu, obrigada Senhor!

Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão





Fotos do final de semana, passeios e no evento (Top Five). Espero que gostem. Beijos :*

Abraços da Ka!







2 comentários:

  1. Pensei que eu tinha comentado :s Caraaaaaaaa, o que falar desses 3 dias com vocês. Desde o início, quando eu só te conhecia eu queria mt que tu ficasse na minha casa e depois tu me presentou com mais 3 meninas D: que eu ameii demais. Foi como se todas nós já nos conhecêssemos de anos e estávamos apenas nos reencontrando, as nossas loucuras se completavam. Sinto saudade de cada uma, espero vê-las em breve, amo vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, foi tudo preparado por Deus para nós. Apesar de ter sido poucos dias, aproveitamos ao máximo o tempo que tivemos juntas. Obrigada por ter nos recebido com tanto amor Mari, que Deus te abençoe sempre! Te amo ♥

      Excluir