Karolyne Moraes: O porquê do sumiço!

25 março 2015

O porquê do sumiço!



Olá meus amores, que saudades daqui.

Então galera, gostaria de esclarecer o "porque" do meu sumiço! Já tem um tempinho que não venho aqui com frequência. Estou numa correria, trabalhando o dia inteiro sem ir em casa, agora estou almoçando na empresa onde trabalho. Então, ficou um pouco mais difícil p/ elaborar textos, matérias e outras coisas mais que já havia planejado para o blog. Também continuo sem computador, o que dificulta ainda mais a criação e elaboração de posts durante a noite. :(
Perdoem a minha ausência, minha vontade era de está com blog e os post sempre ativos. Quando eu estiver com um computador novo (espero que seja breve) voltarei com muitas novidades, posts bem elaborados, e colocarei em pratica todos os projetos idealizados com muito carinho.

Continuem ligadinhos aqui no blog. Por enquanto vão lendo os textos antigos hehehe! E não me abandonem rs. Podem também mandar emails com dicas, sugestões e mais. Será um prazer atender vocês!  
Fiquem a vontade nesse cantinho. Que Deus abençoe todos vocês

6 comentários:

  1. OLÁ PRINCESA, AMANDO SEU BLOG RS, TÔ INICIANDO COM UM, E ESPERO CHEGAR PERTINHO DO NÍVEL QUE O SEU JÁ ESTÁ RSRS E COMO DISSE EM SUA POSTAGEM ACIMA, TBM ACEITANDO DICAS, EMAILS E ETC .. UM GRANDE BEIJO, ESPERO TER UM CONTATO, E APRENDER UM POUCO MAIS DESSE UNIVERSO RS, ATT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada por sua visita, fico feliz e muito grata pelos elogios. Boa sorte com seu blog, que Deus te abençoe. Volte sempre! :)

      Excluir
  2. I every time used to study post in news papers but now as I am a user of net therefore from now I am using net for articles or reviews, thanks to web.oceanos letra

    ResponderExcluir
  3. It’s very effortless to find out any matter on net as compared to textbooks, as I found this piece of
    writing at this web site.Chalo Bulawa Aaya Hai Lyrics

    ResponderExcluir
  4. Attractive section of content. I just stumbled upon your site and in accession capital to assert that I get in fact enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing to your augment and even I achievement you access consistently rapidly.kanada raja pandharicha lyrics

    ResponderExcluir
  5. https://www.lyricswarr.in/dharila-pandharicha-chor-lyrics/

    ResponderExcluir