Karolyne Moraes: Ainda sobre 2014 ♥

25 fevereiro 2015

Ainda sobre 2014 ♥



Lembro que na época do colégio nos últimos dias de aula sempre tinha algum professor que pedia para falarmos de como tinha sido o nosso ano. Geralmente, eu não tinha muita coisa pra falar, eu ficava chateada de ter que fazer um texto sobre um ano que tinha sido "normal" rs, mas mesmo assim o texto tinha que ser feito. 2014
{doi
smilequatorze} foi um ano lindo, posso dizer diferente de todos os outros, foi o ano de aprendizados, sonhos, muitos sonhos e principalmente de sonhos realizados. Se alguém me pedisse pra falar de 2014 certamente eu escreveria sorrindo. Então, eu resolvi trazer a memória aquilo me deu esperanças, os momentos de 2014 que tanto me fizeram (e faz) sorrir, que tanto me fez (e faz) feliz!

O ano dos sonhos

Sabe aquela frase da Marcela Taís: "Se plantei chorando, sorrindo eu vou voltar!" (baseado em Salmos 126:6). Pois é, no ano de 2014 colhi sorrindo muitas sementes que plantei chorando. Ah! E a Marcela teve uma parcela enorme na composição desse ano inesquecível. Ela me ensinou sobre sonhos, e a nunca desistir deles, pois Deus é o maior patrocinador de sonhos. Ela me mostrou que eu sou forte, que afinal não é só por sorte mas é Deus, Ele me fez bendita! Ela me ensinou a ir em frente, e não dá ouvidos as vozes do medo ou do inimigo, afinal eu tenho companhia, Deus sempre está comigo.
  • 2014 começou de maneira simples mas de forma bela, com muitos sorrisos e planejamentos para o ano que estava apenas iniciando. Um ano em que aprendi a viver intensamente, mas em tudo pra glória de Deus. Ano em que aprendi a ser mais grata ao meu Eterno Deus. Entre risos e choros veio sempre o consolo desse Pai responsável e cuidadoso, que está sempre ao meu lado. 
Em abril, mais especificamente no dia 11 {11/04/14}, conheci pessoalmente a doce Marcela Taís. Pela primeira vez viajei sozinha e foi também a primeira vez em que andei de avião hehehe. Por ter medo de altura eu achava que ficaria assustada, mas me surpreendi comigo mesma, foi tranquilo e até olhei na janela rs. Conheci novos lugares, cidades, estados, pessoas. Foi maravilhoso a experiencia de me aventurar em novos lugares. A Brasilia liquida de lindo céu, a encantadora Goiânia, e pude visitar novamente a especial ilha do amor de Deus, São Luis(MA)!

+ De Deus + Intercessão + Amor ... {foram tantos "+" que somei no meu dia a dia que fizeram toda a diferença}. Deus me corrigiu, me ensinou e me mostrou que dependo só dEle, pois Ele me completa, Ele é o encaixe perfeito do meu coração. Então, entreguei novamente tudo a Deus, aproveitei mais ainda a minha "solterisse" (kk) cuidando da obra dEle, e Ele cuidou de todo o resto. Logo depois Deus se encarregou de realizar mais um sonho, conhecer pessoalmente as intercessoras, amizade unidas no amor que é o próprio Senhor. Nossos corações se uniram, nos colamos pra nunca mais desgrudar hahaha. Foi maravilhoso poder conhecer pessoalmente as flores: Pri {e a sua linda família}, Gi, Karlinha, Gabi, Marize {e família }.

Chorei, sorrir, pulei, corri, paguei altos micos {rs}, muitas gargalhadas, altos picos de alegria aguda, a paz no peito e Deus sempre ao meu lado. s2
Foi um ano de aprendizado e amadurecimento espiritual e em todas as áreas da minha vida. Tive momentos e experiencias incríveis com meu Deus, onde eu pude me entregar totalmente ao Seu infinito e incondicional amor e Ele falou e tem falado fortemente ao meu coração.

Foram muitas aventuras! Minha vida com Deus é uma aventura ... 
O melhor disso tudo foi viver intensamente cada momento ao lado das pessoas que amo. 2014 foi ano de bençãos e ela veio em forma de amizades também. Alguns momentos aconteceram de maneira inesperadas e rápidas, mas cada um vivido intensamente. E de forma simples foi mais que especial, foram sonhos realizados, foi aprendizado, foi tudo preparado e detalhado por Deus.

Obrigada Deus!

6 comentários:

  1. Inevitável eu ler algo vindo de ti e não rir, sério kkkkkkkkkk. Amei o texto e adorei ser citada nele*-* 2014 foi ano de conhecer pessoas novas, pessoas de Deus e 2015 vai ser o ano do reencontro. Te amo Karol e que venha Maio hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ' pare de rir dona Marize, é sério rs. Você é importante pra mim, e sempre que tivermos momentos assim você será citada *-*. Amo você e nos reencontraremos muito, não só uma vez mas várias hehehe. Saudades Mari! <3

      Excluir
  2. Olá Karolyne, tudo bem contigo?
    Amei o seu blog, e identifiquei muito com você na bio rs'
    E o post fiquei in love, Jura mesmo que você conheceu a Marcela Taís ♥♥♥♥

    Um beijão Querida!
    Fica com DEUS

    http://heeythais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou bem graças a Deus e vc?
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre! Sim, é verdade, conheço a Marcela Taís, sou intercessora dela.
      Visitei seu blog e amei também, super lindo! ♥ Obrigada pela visita, fique a vontade. Beijos, que Deus te abençoe sempre!

      Excluir
  3. Maravilhosa 💜 (Palavra que a define)
    Menina mulher,mulher menina, continue sendo esse canal e sendo inspirada por Deus. Mergulhando cada vez mais no amor de Jesus. Seu blog é lindo 😁
    PS.Não desista dos seus,pois eles são lindos

    ResponderExcluir