Karolyne Moraes: Música: Vem aí novo cd Gabriela Rocha

31 outubro 2014

Música: Vem aí novo cd Gabriela Rocha


"A quem iremos, Senhor? Tu tens, palavras de vida eterna". - João 6:68 #PraOndeIremos?

"Pra Onde Iremos?" é o titulo do novo cd da Gabriela Rocha. O cd está sendo produzido e gravado no estúdio da Daniela Araújo (Tia Dani, rs), e para nossa alegria o novo cd já estar na reta final. A própria Gabriela anunciou em suas redes sociais que o novo cd está em fase final. Então, oremos e podemos começar a contagem regressiva \õ/ uhuul rs.

Foto do instagram da Gabriela Rocha
Os admiradores e intercessores do Ministério Gabriela Rocha ou quem simplesmente ouve as músicas da Gabriela, pode participar da criação do novo cd, orando e também votando na capa do novo cd. Quem acompanha a Gabriela nas redes sociais, no Facebook o publico pode ver e votar para a escolha da nova capa do cd da cantora. Teve 4 opções para votação, o design em si dos nomes eram o mesmo, as fotografias magnificas e inovadoras usadas para a votação deixou a galera em dúvida hehe. Enfim, todos vocês puderam votar e escolher a sua preferida ou a que achasse que combinava mais com o nome do cd.

Foto usada para votação


Na minha humilde opinião, todas as fotos e design estavam lindos. Eu amei todas, mas em particular minha preferida foi a segunda, que por sinal foi a vencedora e escolhida! (eba) rs.

A capa do novo cd Gabriela Rocha - Pra onde iremos?
Então, enquanto o novo cd não sai, podemos ouvir os ensaios acústico das novas músicas que foram disponibilizadas no canal oficial da cantora. Canções que por sinal estão lindas, músicas com melodias e batidas que embalam o coração, letras e ministrações fortes inspiradas por Deus. 


Ensaio novo CD - Música Pra Onde Iremos?


Ensaio novo CD - Música Desperta


Ensaio novo CD - Música Eterno Deus


Ensaio novo CD - Música Nossa Canção

Aumente o som, aproveitem os vídeos e orem muito pois vem aí o novo CD da Gabriela Rocha!

Abraços da Ka!



4 comentários:

  1. Como você mesmo disse: Todas estão lindas, amei! Mas prefiro a 2º inclusive tá mais haver com o tema do cd, rs. Em contagem regressiva por esse CD ♥ *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUE GOSTOU FLOR RS. TAMBÉM ESTOU ANSIOSA PARA OUVIR TODAS AS MÚSICAS, AS MELODIAS E VER O ENCARTE RSRS *-*

      Excluir

  2. querida,sou do rio J.e faço parte d um minsterio de louvor da igreja cujo pertenço e sou produtor musical do mesmo, vc sabe a localidade doestudio da Dani araujo ou alguma infor,ação do genero? desde ja agradeço e aguardo pela resposta. pois almejo gravar .

    filipedilonge-musico@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Filipe, a paz! Infelizmente não tenho nenhum contato/email dela ou do estúdio. Mas torço e espero que você consiga encontrar. Deus te abençoe! :*

      Excluir