Karolyne Moraes: Amor do Pai ♥

21 outubro 2014

Amor do Pai ♥

 † =
Como esquecer esse Deus que cuida de mim e me protege até nas coisas simples? Eu sinto Ele tão forte e cada detalhe me faz lembrar dEle.
Sabe aqueles dias que no final você para pra pensar em como foi o seu dia? Pois é, por muitas vezes eu já parei pra refletir sobre o meu dia e percebo que tantas coisas acontecem que poderia mudar totalmente o curso do nosso dia, tantas coisas poderiam ter dado errado. As vezes coisas simples, mas que mudaria totalmente o nosso dia. E Deus, um Pai cuidadoso que nos conhece como ninguém prepara tudo certinho para nós. Nos detalhes do nosso dia podemos encontrar o alimento em nós para esse sentimento. Mesmo Ele tendo o mundo inteiro para cuidar, o olhar dEle está sobre cada um de nós. ()

Porque as vezes somos tão ingratos? Como conseguimos dormir sem ao menos falar com o Pai e agradecer a Ele por tudo? O que temos feito com o nosso tempo se a Bíblia diz que a tempo para todas as coisas?
Não ter tempo pra Deus é viver perdendo tempo! Pedro nos escreve “Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês”. Deus está cuidando de nós, e a presença dEle é o lugar seguro. 

Perdemos muito na vida por deixar que gigantes como o tempo nos engulam. Aliás, nós criamos esses gigantes. O tempo não é ruim, pelo contrário, nos ajuda muito. Parafraseando Daniela Araújo, é no tempo que Deus escolhe nos encontrar. Às vezes, ficamos tão fissurados em realizar algum sonho que nos esquecemos de colori-lo e convidar pessoas para a festa de realização. Estar perto de pessoas importantes, demonstrar-lhes afeto e preocupação, também faz parte da realização de um sonho. Sem falar no nosso objetivo principal - alcançar a Cristo – que vem sido deixado de lado há algum tempo. 

A mídia quer monopolizar como devemos agir, quando devemos casar, como temos que amar, e ainda tem a pressão de entrar na faculdade (isso é importante mas não deve ser prioridade), mas não podemos deixar essa nova era de apelação onde o amor não é mais bem vindo entrar no nosso coração. Somos falhos, as vezes somos ingratos demais, somos pecadores, mas Deus olha para "poeirinhas" como nós e nos enche do Seu amor. Todos os dias as misericórdias dEle tem se renovado sobre nossa vida, então vamos nos esvaziar das coisas do mundo, chega de blá blá blá e vamos nos encher desse amor, seguindo com fé, remando contra a maré e correndo na contramão desse mundo.   
A felicidade não está somente em momentos, mas numa vida vivida intensamente em Deus e para Deus. Podemos procurar razões pra ser feliz, o mundo pode até da alegrias mas serão passageiras. Encontraremos a verdadeira felicidade nesse tal amor. Mergulhemos no mar da graça de Deus que é resultado de uma vida abundante nEle e vamos nos encharcar nesse amor. Ele não desistiu de nós, não desista também!
Deus está com saudades! E o amor dEle é o melhor sentimento que há! Deus é o encaixe perfeito do nosso coração e ninguém pode preencher pois fomos feitos para ser cheios desse amor que só vem de Deus.

Como Te esquecer?
Na tua presença há um lugar seguro. No meu silêncio eu posso Te ouvir. Não há palavras para declarar diante da Tua majestade, Jesus. O mundo tenta me afastar de Ti, mas vou correndo e prossigo para o alvo. Foi Teu amor que atraiu meu coração a Ti, Jesus.
Como te esquecer? Se toda minha vida está em Ti. Se todos os meus sonhos estão em Ti. Vou Te buscar.
Como te esquecer? Se minha alegria está em Ti. Se o ar que eu respiro está em Ti. Vou te buscar. Prossigo buscando Tua glória, Tua cruz me leva pra Ti.


Abraços da Ka!

4 comentários:

  1. Pois Deus é o encaixe perfeito do nosso coração <3 Amei o Post Floor...
    Encontreeei mais uma apaixonada por música, ouvi várias aqui no seu Blog!
    Beijinhos...

    princessddeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda *-* Amooo música, hahaha. Obrigada pela visita, volte sempre. Deus te abençoe! ♥

      Excluir