Karolyne Moraes: Um ministério no amor

17 julho 2014

Um ministério no amor

 “Porque a vida é pra ser plena”. - Carol e Vinicius Ferreira


Todos temos o mesmo chamado: o amor ♥️ - Marcela Taís

Essa frase da Marcela resumi basicamente sobre o que escrevi.

Hey gente, sejam bem vindos!
Fico feliz de você ter chegado aqui. Esse é o primeiro texto de ‘reinauguração’.
Eu vou falar de um casal encantador que serve a Deus com amor (rimou rs) e de um Ministério abençoado que faz eu me sentir no céu com seus louvores, o Céu na Terra. Então viaje nessa belíssima história comigo.

Apresentando para vocês esse Casal de Pastores que indiretamente já me abençoou tanto. Eles são de Campinas, Caroline Ferreira (minha xará rs) e Vinicius Ferreira | Carol + Vinicius= CarolVinicius rs. Conheci eles de uma forma EnGraçada mas cheia de Graça rs. Tenho falado tanto deles ultimamente rs, passei a admirá-los muito, vejo o trabalho e o cuidado que eles tem com a obra de Deus. Escrevendo com o coração!

Eu sou apaixonada por Fotografia e as vezes passo o dia pesquisando e olhando fotos de vários fotógrafos diferentes rs. Um dia descobri a fotografa Rejane Wolff e comecei a visitar o site dela. Tenho uma paixão “engraçada” que é por fotos de casais (risos), e olhando as fotografias da Rejane vi as fotos da Carol e Vinicius. E em meio a tantos ensaios fotográficos eu encontrei o deles (Carol e Vinicius) e a foto que tava como a principal do álbum me chamou muita atenção e eu cliquei para ver todas as fotos, foi o único ensaio que olhei todas as fotos uma por uma, tinha brilho diferente e especial naquelas fotos, meus olhos brilham ao ver (sou romântica mesmo rs). Então eu salvei no computador e depois salvei no meu celular, eu olhava essas fotos quase todos os dias, e mostrei também para uma amiga minha que também é fotografa a Camila Martins e ela amou assim como eu.

Nunca passou pela minha cabeça que eles fossem evangélicos, mas eu via algo diferente naquelas fotos. Deus é tão lindo e tão surpreendente que EU VI ELES NO GOSPEL FAIR que teve em Goiânia. Eu lembro que abracei a Carol rs, e nossa, achei ela linda, ela tem um brilho especial. Eles são um casal lindo, vejo o amor de Deus neles.
Infelizmente eu só fui dar conta que eles eram o casal das fotos do meu celular quando eu cheguei no Maranhão. Lá em Goiânia no GospelFair eu tinha a impressão que conhecia eles, mas não lembrava de onde. Quando cheguei em casa fui procurar eles e achei o blog (é lindo de viver rs) e algumas redes sociais, quando consegui contatos com eles fiquei feliz demais, são pessoas incríveis.



Foi na GospelFair que conheci o Ministério Céu na Terra, a Carol e o Vinicius juntamente com Jonathas Ferreira e outros jovens tinha um stand na GospelFair, era um stand muito legal e criativo com campanhas maravilhosas, as Campanhas são “Campinas para Jesus” e “SerTÃO, e eu com isso?”. Conheçam mais um pouco sobre esses belíssimos trabalhos de evangelismo onde o objetivo maior é levar o IDE.

CONHECENDO A CAMPANHA “CAMPINAS PRA JESUS/MINHA CIDADE PRA JESUS”


“Mais do que um movimento de igrejas, é uma visão, cujo foco é a unidade e o fortalecimento do Corpo de Cristo. Através da intercessão, da adoração e de ações sociais, o movimento visa à redenção das cidades do Brasil. Sem Deus não podemos fazer nada e não há ninguém que conheça melhor e mais profundamente os problemas sociais, políticos, econômicos e morais das cidades que o nosso Deus.

Campinas foi a primeira cidade a aplicar o projeto, “Campinas pra Jesus” a experiência tem se mostrado bastante positiva.”


No projeto você pode adotar um bairro de Campinas pra orar através do site. Legal né?


Para mais informações acesse:
http://www.campinasprajesus.com.br/


CONHECENDO A CAMPANHA “SerTÃO, e eu com isso?”


“O A campanha “SerTÃO, e eu com isso?” começou em 2013, como parte da ação social do movimento Minha Cidade pra Jesus.
O projeto consistiu na entrega de cestas básicas e no oferecimento de serviços médicos e odontológicos a 300 famílias da cidade de Salitre (CE), no sertão nordestino.
Os organizadores promoveram uma viagem missionária para entregar as cestas, visitar e evangelizar as famílias, além de oferecer os serviços. Para pagar as despesas com o transporte dos alimentos, foram desenvolvidas pulseiras, que serviram também para a divulgação do projeto."


"Em parceria com empresários do nordeste, também foi possível construir 10 cisternas de 10.000 litros para a captação de água potável."


O Ministério Céu na Terra apoia e divulga essa causa!

CONHECENDO o Ministério Céu na Terra



Conheci o Ministério Céu na Terra através da Carol e do Vinicius lá no GospelFair visitando os stands. Eles distribuíram o EP, e me deram um (que eu não paro de ouvir). Meus finais de semana e feriado tem sido ao som do Céu na Terra, e tem sido maravilhoso. Tenho aprendido muito com esse Ministério, eles passam simplicidade e amor, e tenho sentido o céu descer enquanto eu Louvor essas canções em adoração a Deus, é poderoso. 

“Céu na Terra, expressa mais que um nome. Reflete um desejo intenso, grande paixão pela vinda do Reino de Deus com poder. E a adoração é a linguagem que aproxima essas realidades  (Céu e Terra) que parecem, às vezes, tão distantes.

Dizem que todo grande privilégio traz consigo uma grande responsabilidade. Temos o privilégio de construir uma amizade preciosa e sentir a gloriosa presença de Deus quando o adoramos juntos. Nossa responsabilidade é fazer com que o “Céu na Terra” alcance e influencie gerações. Formamos uma banda com o propósito de propagar o evangelho e encorajar a experiências com a presença de Deus, através da adoração”.

Lindo o que eles fazem pra Deus né?

Então galera.  
- Como fazer Missões do outro lado do mundo se não tivermos orando nem por uma cidade do nosso País? Não esqueça de orar por sua cidade, não esqueça de orar pelo Brasil. Aqui ainda existem muitos lugares para serem evangelizados.

Deus não faz as coisas em vão, Ele me "apresentou" a esse casal pra mim mostrar que vale sim apena Esperar nEle. Admiro eles mais ainda, cada palavra, cada testemunho, cada conselho que eu li no blog tem me ajudado tanto. Carol e Vinicius vocês tem sido benção em minha vida. Sinto que o Ministério que Deus tem pra mim está sendo abençoado através das palavras de vocês. Amo vocês em Cristo e Desejo toda felicidade. Orem juntamente comigo por esse Casal.

Para mais informações acesse: http://carolvinicius.com/

Espero que gostem. Comentem o que acharam desse casal lindo e abençoado, e dos projetos. Até a próxima. 



4 comentários:

  1. Que lindooo. Meu coração bate por missões, mas não de ir para fora do Brasil, mas de fazer a diferença aqui e principalmente no meu Estado(Maranhão), meu sonho é me formar e ir embora, tipo pro mato mesmo kkk. Ficar visitando os interiores, falando de Deus e também ajudando as pessoas na minha área, que é Farmácia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Mari, isso é muito importante. Existe ainda muitos lugares no Brasil p/ serem evangelizados. Missões é lindo, fico feliz. Façamos tudo com amor e Deus nos ajudará. Deus abençoe seu ministério flor.

      Excluir
  2. Awnnns, estou tão feliz de ver esse blog lindo no ar *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico mais feliz ainda de ver você se alegrando comigo May. ♥ *-*

      Excluir