Karolyne Moraes: Happy Birthday Marcela Taís! ♥

06 outubro 2014

Happy Birthday Marcela Taís! ♥



... o dia hoje nasceu perfeito ♫♪

06 de outubro de 2014, que dia lindo. Como eu estava ansiosa pra que esse dia chegasse. Só não sei de que maneira parabenizar essa grande menina que é um presente do céu na minha vida. Mas vamos lá, mesmo não tendo o dom, com palavras vou homenagear a pessoa que chegou no momento certo e que é tão importante pra mim. 

Admiração? Não. É mais que uma simples admiração.
Paixão? Não. O que sinto por ela é amor. Amor sincero verdadeiro e eterno.
Eu daria tanto pra ver ela sempre bem e com um sorriso no rosto, mas infelizmente não cabe só a mim. Sua risada me contagia, basta você sorrir e contar os segundos que logo em seguida estou rindo também rs.  

Ela tem uma veia de humor aguçada (deve ser de família rs), afinal as vezes só nos falta um pouco de humor hehehe. Ela tem de altura 1.56 -1.57 as vezes (talvez) 1.58 isso depende do dia kk ‘ Ela briga quando é preciso rs, ela nos aconselha quando pedimos. Ela possui o dom de deixar tudo mais bonito com criatividade, fé e poesias. Mas esses vários dons que ela possui não seria nada se o amor não tivesse presente na vida dela. A capacidade que ela tem de amar é com certeza o dom mais bonito, que dela deriva suas doces palavras e o carinho. Todo dia ela me ensina algo novo, ela me disse sobre sonhar quando eu estava desacreditando dos sonhos, ela falou algo que nunca vou esquecer: “Realizem o Sonho de vocês, sonhem vários, pois um deles vai acontecer sim, mas corram atrás, acordem mais cedo se preciso, façam além do necessário se preciso. Estudem mesmo sem vontade, digam não mesmo querendo dizer sim. Se comportem como meninas criadas em palácios, mesmo que vivamos numa casinha humilde, Sejam nobres”. Uma das lições mais valiosa que aprendi com ela é que nem sempre queremos amar, mas é uma questão de decisão. Não é fácil, mas somos nós que decidimos, precisamos amar e amar incondicionalmente. Marcela Taís, um “doce de menina”, dedicada a obra de Deus, vejo em você prazer em servir a Deus. Você encoraja as pessoas a nunca desanimar mesmo enfrentado provações, porque afinal faz parte. Taís forte e delicada, você faz arte com as mãos.

Certa vez Marcela me mandou uma agenda e escreveu pra mim: “Declare-se ao mais romântico de todos: Deus”. Uma simples frase me mostrou que todo dia é dia de se declarar pra Deus, e mesmo que não tenhamos palavras o nosso coração vai dizer o que não conseguimos.
Viver momentos com você é aprender. Cada frase, ministração e palavras que vem de você são resposta de Deus pra mim. Agradeço a Deus por sua vida e por Ele te usar tanto pra falar comigo!

Sei que é clichê mas tenho que dizer que o aniversário é seu mas a presenteada sou eu, por de alguma forma participar da sua vida, isso pra mim é inestimável. O dia hoje é todinho seu, mas é um dia importante para todos aqueles que conhecem a beleza do seu coração. Hoje mais do que nunca que Deus possa está ao seu lado, cuidando de você, te abençoando, te protegendo e te guardando com todo o amor dEle.
Desde que te ouvir cantar pela primeira vez te admirei foi amor a primeira música, mas quando realmente te conheci como "pessoa", passei a te amar mais ainda. Eu pude conhecer a mulher, forte e delicada que você é. Que sonha mas "corre" atrás. 
Muitos te conhecem como a cantora Marcela Taís, e graças a Deus que já tinha escrito tudo, eu pude conhecer a Marcela, a menina mulher do cabelo solto, uma pessoa doce e incrível, e sou muito grata a Deus por ter me apresentado a você, foi tudo no tempo certinho. Tenho muito orgulho da pessoa maravilhosa que você é. 

Não consigo ficar sem orar por você. Oro pra que você consiga realizar todos os seus sonhos, que você consiga voar mais alto e que você possa chegar em lugares nunca alcançados falando da fé e do amor de Deus através das suas poesias. Ele tem cuidado de cada detalhe pra você.
Mais uma primavera e mais uma flor para seu jardim perfumado por Deus. 
PARABÉNS meu amor! Amo você Marcela Taís. ♥ 






“A humildade e a simplicidade em seu coração enfeitam sua beleza natural.”



8 comentários: