Karolyne Moraes: Um pouco sobre a autora

03 janeiro 2012

Um pouco sobre a autora


Heey, hehe.

Sei que já tem várias “biografias” mas aqui vou falar um pouco dos meus sentimentos.

Eu me chamo Karolyne Moraes, nasci em Imperatriz no interior do Maranhão onde moro atualmente. Morei um tempo (parte da minha infância) na capital, em São Luís. Sou cristã, romântica, serva, apaixonada por um Deus extraordinário. Sou Escolhida de Deus, gerada pelo Espírito, escondida nos braços do Autor da vida. Sou uma menina, da Assembléia de Deus, a igreja da tradição, da doutrina, da fé inabalável e do pentecostalismo santo. Minha diferença transpõe a normalidade da sociedade. Tenho estilo próprio, uma saia jeans, salto alto, cabelos longos, e um brilho no olho que ilumina.

Não nasci no evangelho, mas fui escolhida por Deus ainda na infância pra fazer a diferença, e eu quero viver essa diferença. Tenho sonhos (infinitos). Não quero apenas viver por viver, quero ter uma vida “vivida” intensamente pra Deus, Ele é o encaixe perfeito do meu coração.
Sou viciada em música (meu ministério é no Louvor *-*), amo orar, amo poesia. Garota de Fé.  

Pulo, choro, grito, vou aprendendo com esse mundo mutável e sagaz. Existem tantas maneiras melhores de viver .. amo por todos, choro rios, sorrio comédias, sonho infinito e morro de saudade. ' Já gritei de felicidade; já conversei com espelho; já sorri pra esconder uma lágrima; já senti medo do escuro; já chorei sentada no chão do banheiro; enfim, foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardadas num baú chamado coração!
Texto: Karolyne Moraes :)
Fotografia: Camila Martins
Na fotografia: Karolyne Moraes (eu kk ')

2 comentários: