Karolyne Moraes: Happy Birthday Santini!

28 agosto 2014

Happy Birthday Santini!


Hey galera!

... o dia hoje nasceu perfeito ♫♪

Esse mês é a gosto de Deus até no nome rs. 28 de agosto, que dia lindo. Hoje é aniversário da queridíssima Bruna Santini. Uma flor que deixa o jardim da minha vida mais florido e belo. Princesa encantadora, ela que encanta até as borboletas e conquistou um espaço especial no meu coração.

Cantora (uhuul, sim! Ela canta hehe), delicada e cheia de personalidade. Natural de Goiânia (GO), Bruna completa hoje 19 primaveras rs. E pensando nesta data tão especial, quero apresentar a quem ainda não conhece a linda da Bruna Santini. Mesmo não tendo o dom quero com palavras homenagear a Santini que é tão especial pra mim.

Conheci a Bruna mais ou menos no período de 2010/2011 na época do orkut kk ' isso mesmo faz um tempo né? *-*  rs. 
Na época ela estava começando a produção do primeiro CD com o titulo “Confiarei”.
E lembro de ficar toda encantada olhando as fotos lindas dela e eu pensava comigo mesma "essa menina tem um brilho especial, que Deus abençoe ela". E Deus realmente está sempre contigo te guiando e te cuidando, afinal você é a menina dos olhos dEle. Sou muito grata a Deus por ter te "conhecido" numa etapa bem importante da sua vida, que foi a gravação do seu CD, e sinto que de alguma forma eu contribui através das orações e pensamentos positivos para sua vida. Bruna que Deus derrame muita chuvas de bênçãos sobre sua vida. Você é a menina dos olhos de Deus, mas é a menina que me encantou também. Quero continuar contribuindo para o seu Ministério através das minhas orações, e participar de alguma forma da sua vida te abençoando com minhas palavras no nome de Jesus.


Pois é Bruninha! Quero deixar um versículo para você nesse dia importante pra você e pra mim rs: "Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração." (Salmos 37:4). Que Deus derrame muito amor sobre sua vida, paz, saúde, e felicidades mil. Sou grata a Deus por sua vida. Continue sendo essa jovem de ouro. Que tem muito valor pra Deus. E que Ele continue te usando e que seu ministério possa chegar a lugares nunca alcançados para a glória de Deus. PARABÉNS! Amo você

Redes Sociais: Twitter | Instagram | Smile Santini ♥



Abraços da Ka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário